Círculo Empoderamento Mulheres​

Não se nasce Mulher ao acaso. 

Se escolheste vir ao planeta sob esse género, é algo que deves ser, e de uma forma empoderada. 

E para que assim seja, é mais simples que o faças com outras mulheres que podem suportar o teu crescimento, as tuas dores, as tuas incertezas, o teu vazio e as tuas realizações, os teus sonhos e desejos. 

Em círculo, todas nós podemos estar contigo, sentido o teu coração e a tua alma, para que o teu propósito seja cumprido. 

Juntas-te à tua tribo de mulheres? 

Nota: Se quiseres começar o teu empoderamento de forma individual, também é possível. Envia mensagem e falamos sobre isso.

 

    Sabe Mais sobre mim e sobre o que são os círculos de mulheres

    Há uma Ana Paula Lages Ribeiro antes e depois de 2012, na altura com 36 anos. Antes tinha estudado engenharia química no IST e trabalhado mais de 10 anos em empresas de tecnologias de informação. Algumas delas são multinacionais de consultoria como a Accenture, Indra e Altran e eu vendia, geria projetos e unidades de negócio, em diversos setores do mercado. Uma mudança de empresa em 2012 por poucos meses e a minha vida profissional deu um trambolhão.

    Agradeço tanto por esse momento, pois era a mudança que o meu SER precisava, embora eu na altura não percebesse! E aí comecei com as minhas ideias de criar uma empresa, pois já tinha essa vontade há muito tempo).

    Comecei a minha experiência como coach depois de ter criado a WeCareOn, em 2013. Eu na altura falava todos os dias com clientes que traziam vários desafios pessoais e profissionais. Uns queriam ser atendidos por psicólogos, outros por psiquiatras e alguns nem sabiam bem o que precisavam, para orientar a sua vida.

    Percebi que queria eu própria conectar-me mais e mais com esses seres e que podia trazer algo diferenciador, pois sempre estudei muito e acredito que quando iniciamos os nossos processos de desenvolvimento pessoal, e crescimento no nível de consciência, que essa sede de ir mais fundo nunca acaba.

    Formei-me como master coach em 2014, master em Programação Neurolinguística (PNL) e Time Line Therapy, pois já sabia que não queria ser só uma coach que trabalha com a mente dos clientes. Há muito mais para trabalhar, quando se quer potenciar a mudança.
    Nos primeiros anos trabalhava muito focada em usar PNL para potenciar resultados e já trabalhava muito com emoções e sentimentos, o que estava a bloquear, do ponto de vista emocional e das crenças, para que a pessoa atingisse o que pretendia.
    Fui percebendo que faltavam mais peças ainda, para que eu própria me desenvolvesse e pudesse ter mais ferramentas para entregar às minhas clientes.

    Fiz o Expand The Box que considero ser um dos programas mais evolucionários e transformadores de sempre, onde me tornei Possibility Manager e Spaceholder.
    Fiz o clube da raiva e do medo e fui iniciada às 4 emoções base da raiva, medo, tristeza e alegria, durante 3 meses cada. Senti a diferença entre uma emoção e um sentimento e o que é consciente e inconsciente.

    Descobri que alguns dos meus princípios brilhantes são cura, evolução, transformação e amor. E com eles sigo presente na entrega do que faço com cada ser, quer seja individual, quer seja em grupos.

    Passei a juntar nos processos de coaching e quando estava a trabalhar em grupos, mais ferramentas para o corpo emocional e corpo energético e trouxe-me uma clareza muito grande em como podia ajudar ainda mais os clientes que me procuravam. A maioria das minhas clientes era mulher.
    Agora tinha muito mais clientes na área do coaching de saúde, relacionamentos, wellness, para além de manter os temas que já tinha mais experiência, como carreira/propósito e executivo.

    Continuei e continuo a formar-me todos os dias. Agora estou focada no corpo arquetípico ou espiritual e estou a formar-me em constelações familiares.
    É por isso que vejo cada cliente olhando não só para o que me traz na 1ª conversa, mas com todas as informações que os seus 5 corpos trazem.
    E isso tem feito toda a diferença no meu trabalho.

    Quando trabalhava individualmente com mulheres fui percebendo que muitos dos temas eram iguais e que elas sentiam falta de uma comunidade onde pudessem fazer o seu processo acompanhadas, para partilhas e comprometimento conjunto.
    Eu própria nos meus processos de cura, percebi que inconscientemente tinha escolhido estar a minha vida com muita energia masculina, pois achava que ser mulher não era seguro e associava mulher a ser fraca.
    Formei-me então em vários cursos de feminino, ancestralidade feminina para resgatar e curar a mulher em mim e força e poder que eu tenho e sou.
    Fiz vários círculos com mulheres, onde em cada sessão se via a transformação de cada uma e o contágio que tinha nas outras.

    Como mulher, quero continuar este trabalho de empoderar outras mulheres, de ser uma das facilitadoras do seu caminho de cura, de evolução e transformação, em conjunto com outras mulheres.

    Cada circulo é diferente e normalmente adapto as temáticas ao que aquele grupo mais estiver a pedir, até porque ele é feito em colaboração com as mulheres e os temas que são mais importantes e precisos em cada momento e isso traz magia e compromisso para todas.

    Se queres fazer parte do próximo círculo de mulheres, inscreve-te aqui e deixa a tua intenção para o que pretendes curar e transformar em ti.

    Com amor,

    Ana Paula Lages Ribeiro

    Sabe mais sobre mim e sobre este curso sobre o Poder da tua Raiva

    Voltar ao Topo