Clube do Medo

Reconecta-te com o teu poder interno para criar e planear a tua vida. 

Se estás a ler isto, talvez sintas que não está tudo bem contigo e muito menos com a tua vida. Talvez vivas apavorada/o, com stress continuo e ansiedade. 

Tu queres algo diferente. Aqui o teu Medo Consciente contém a energia e informação para mudar a tua vida e criares algo novo. 

Vamos juntos?

    Sabe mais sobre mim e sobre o clube do Medo

    Há uma Ana Paula Lages Ribeiro antes e depois de 2012, na altura com 36 anos. Antes tinha estudado engenharia química no IST e trabalhado mais de 10 anos em empresas de tecnologias de informação. Algumas delas são multinacionais de consultoria como a Accenture, Indra e Altran e eu vendia, geria projetos e unidades de negócio, em diversos setores do mercado. Uma mudança de empresa em 2012 por poucos meses e a minha vida profissional deu um trambolhão.

    Agradeço tanto por esse momento, pois era a mudança que o meu SER precisava, embora eu na altura não percebesse! E aí comecei com as minhas ideias de criar uma empresa, pois já tinha essa vontade há muito tempo).

    Comecei a minha experiência como coach depois de ter criado a WeCareOn. Eu na altura falava todos os dias com clientes que traziam vários desafios pessoais e profissionais. Uns queriam ser atendidos por psicólogos, outros por psiquiatras e alguns nem sabiam bem o que precisavam, para orientar a sua vida.

    Percebi que queria eu própria conectar-me mais e mais com esses seres e que podia trazer algo diferenciador, pois sempre estudei muito e acredito que quando iniciamos os nossos processos de desenvolvimento pessoal, e crescimento no nível de consciência, que essa sede de ir mais fundo nunca acaba.

    Formei-me como master coach em 2014, master em Programação Neurolinguística (PNL) e Time Line Therapy, pois já sabia que não queria ser só uma coach que trabalha com a mente dos clientes. Há muito mais para trabalhar, quando se quer potenciar a mudança.

    Nos primeiros anos trabalhava muito focada em usar PNL para potenciar resultados e já trabalhava muito com emoções e sentimentos, o que estava a bloquear, do ponto de vista emocional e das crenças, para que a pessoa atingisse o que pretendia.

    Fui percebendo que faltavam mais peças ainda, para que eu própria me desenvolvesse e pudesse ter mais ferramentas para entregar aos meus clientes.

    Fiz o Expand The Box que considero ser um dos programas mais evolucionários e transformadores de sempre, onde me tornei Possibility Manager e Spaceholder.

    Fiz o clube da raiva e do medo e fui iniciada às 4 emoções base da raiva, medo, tristeza e alegria, durante 3 meses cada. Senti a diferença entre uma emoção e um sentimento e o que é consciente e inconsciente.

    Descobri que alguns dos meus princípios brilhantes são cura, evolução, transformação e amor. E com eles sigo presente na entrega do que faço com cada ser, quer seja individual, quer seja em grupos.

    Passei a juntar nos processos de coaching mais ferramentas para o corpo emocional e corpo energético e trouxe-me uma clareza muito grande em como podia ajudar ainda mais os clientes que me procuravam.

    Agora tinha muito mais clientes na área do coaching de saúde, relacionamentos, wellness, para além de manter os temas que já tinha mais experiência, como carreira/propósito e executivo.

    Os processos de cura emocional que fiz e que já me fizeram transformaram a vida de muitas pessoas.

    Descobri tanto de mim, de muitas coisas que carregava dos meus pais e que era deles e deixei ir. Fui a tantas crenças e histórias que criei em vidas passadas e que ainda condicionavam o meu dia atual.

    Continuei e continuo a formar-me todos os dias. Agora estou focada no corpo arquetípico ou espiritual e estou a formar-me em constelações familiares.

    Tenho ainda conhecimentos de hipnose, registos akáshicos, sombra ( Gremlin no Possibility Management) e várias práticas de empoderamento feminino.

    É por isso que vejo cada cliente olhando não só para o que me traz na 1ª conversa, mas com todas as informações que os seus 5 corpos trazem ( físico, mental, emocional, energético e espiritual).

    E isso tem feito toda a diferença no meu trabalho.

    Se sentires que queres fazer uma 1ª conversa comigo, estou aqui para ti.

    Sobre o medo:

    Eu vivi desde criança num ambiente onde havia muita raiva inconsciente e gritos. Eu com medo, bloqueei o acesso à minha tristeza e comecei também a usar raiva inconsciente cada vez que algo não corria como eu queria, ou sentia tristeza e disfarçava com raiva ou mesmo quando sentia medo e misturava com raiva.

    Eu quis ser forte e esconder o medo e na realidade andava constantemente com dores de barriga e a tremer…e isso continuou na minha vida…eu é que não sabia que alguns destes sintomas eram medo inconsciente.

    Só quando fiz o clube do medo e acedi aos meus medos inconscientes e passei a usar a magia do medo para criar as realidades que quero, a vida transformou-se e hoje sou a maga nutridora da essência de cada ser que se cruza comigo. Tenho entregue sessões sobre medo, feito vários processos de cura emocional onde o medo está presente e vejo as transformações e cura que os clientes vivem.

     

    Este espaço de medo é fantástico, pois vais ser o/a criador/a das próximas vivências que queres ter, usando a energia mágica do medo.

    Vens?

    É assustador? Então vem na mesma.

    Voltar ao Topo