Cura e Desprogramação do Útero

A Cura do Útero é um poderoso processo terapêutico que promove a reconexão com a nossa sabedoria interna, permitindo a cura de traumas, bloqueios e experiências passadas.

É uma oportunidade de libertar emoções reprimidas, despertar o amor próprio e fortalecer a nossa essência feminina.

A sessão é online. Para sessões presenciais, fala comigo, para combinarmos a melhor forma de nos encontrarmos.

Valor 40€

Meios de pagamento

MBWAY +351 937153336

Transferência Bancária IBAN PT50 0007 0000 1116 4900 1122 3

Ao fazer esta marcação, está a aceitar os termos e condições

Sabe mais sobre mim e sobre a Cura do Útero

Há uma Ana Paula Lages Ribeiro antes e depois de 2012, na altura com 36 anos. Antes tinha estudado engenharia química no IST e trabalhado mais de 10 anos em empresas de tecnologias de informação. Algumas delas são multinacionais de consultoria como a Accenture, Indra e Altran e eu vendia, geria projetos e unidades de negócio, em diversos setores do mercado. Uma mudança de empresa em 2012 por poucos meses e a minha vida profissional deu um trambolhão.

Agradeço tanto por esse momento, pois era a mudança que o meu SER precisava, embora eu na altura não percebesse! E aí comecei com as minhas ideias de criar uma empresa, pois já tinha essa vontade há muito tempo).

Comecei a minha experiência como coach depois de ter criado a WeCareOn. Eu na altura falava todos os dias com clientes que traziam vários desafios pessoais e profissionais. Uns queriam ser atendidos por psicólogos, outros por psiquiatras e alguns nem sabiam bem o que precisavam, para orientar a sua vida.

Percebi que queria eu própria conectar-me mais e mais com esses seres e que podia trazer algo diferenciador, pois sempre estudei muito e acredito que quando iniciamos os nossos processos de desenvolvimento pessoal, e crescimento no nível de consciência, que essa sede de ir mais fundo nunca acaba.

Formei-me como master coach em 2014, master em Programação Neurolinguística (PNL) e Time Line Therapy, pois já sabia que não queria ser só uma coach que trabalha com a mente dos clientes. Há muito mais para trabalhar, quando se quer potenciar a mudança.

Nos primeiros anos trabalhava muito focada em usar PNL para potenciar resultados e já trabalhava muito com emoções e sentimentos, o que estava a bloquear, do ponto de vista emocional e das crenças, para que a pessoa atingisse o que pretendia.

Fui percebendo que faltavam mais peças ainda, para que eu própria me desenvolvesse e pudesse ter mais ferramentas para entregar aos meus clientes.

Fiz o Expand The Box que considero ser um dos programas mais evolucionários e transformadores de sempre, onde me tornei Possibility Manager e Spaceholder.

Descobri que alguns dos meus princípios brilhantes são cura, evolução, transformação e amor. E com eles sigo presente na entrega do que faço com cada ser, quer seja individual, quer seja em grupos.

Passei a juntar nos processos de coaching mais ferramentas para o corpo emocional e corpo energético e trouxe-me uma clareza muito grande em como podia ajudar ainda mais as clientes que me procuravam.

Agora tinha muito mais clientes na área do coaching de saúde, relacionamentos, wellness, para além de manter os temas que já tinha mais experiência, como carreira/propósito e executivo.

Continuei e continuo a formar-me todos os dias. Agora estou focada no corpo arquetípico ou espiritual e estou a formar-me em constelações familiares.

É por isso que vejo cada cliente olhando não só para o que me traz na 1ª conversa, mas com todas as informações que os seus 5 corpos trazem ( físico, mental, emocional, energético e espiritual).

E isso tem feito toda a diferença no meu trabalho.

 

Se sentires que queres fazer uma 1ª conversa comigo, estou aqui para ti.

Numa constelação familiar que fiz em 2022, percebi que os meus pais quiseram que eu fosse homem e não mulher, quando eu fui concebida e na gravidez. E isso tem muito impacto emocional e energético, pois levou-me para uma falta de identidade que senti ao longo da vida e uma energia masculina muito alta ( queria ser quem eles quiseram e não o que eu escolhi nascer). Claro que tudo isto é muito inconsciente e quando vejo finalmente estas informações, tudo me fez sentido, olhando para a minha vida. 

E logo de seguida, e até porque já tinha feito um curso de feminino uns anos antes, resolvi fazer outro, que me pareceu que tinha ainda mais para eu me ligar à minha ancestralidade e curar o feminino.

Nesse curso tornei-me terapeuta de cura e desprogramação uterina e é tão maravilhoso vermos como esta ferramenta muda vidas, cura emoções, limpa as energias que estão em nós e que vão até à 7ª geração. Foi curioso saber que quando a minha avó estava grávida da minha mãe, os meus óvulos já estavam ali e por isso nos meus óvulos estava já a energia e emoções da minha avó e da minha mãe… e como é importante deixar ir o que não é nosso, para ficarmos a crescer e a evoluir só com o que é nosso. 

Esta técnica pode ser feita online e é desta forma que a estou a oferecer aqui no site.

Vão ser limpos os teus chakras e libertas as emoções, e energias que estão a bloquear a tua criação, o teu poder feminino, é aconselhado também se não estás a conseguir engravidar, pois pode haver bloqueios que não são teus e que estão nas tuas células ainda ou alguns teus que ainda guardas.

Estou aqui, de mulher em contínua cura, para outra mulher, como tu.

 

 Até já,

Ana Paula Lages Ribeiro

Voltar ao Topo