Sessão de Diabetes - Cura 5 corpos

Com uma experiência de diabetes tipo1 há mais de 30 anos, posso facilitar o
teu processo de cura e suportar-te a encontrar a causa da diabetes no teu corpo
físico e como podes reverter ou viver em equilíbrio na tua vida.

Para ti ou para algum filho/filha que tens, se for menor de idade.

Valor 65€

Meios de pagamento

MBWAY +351 937153336

Transferência Bancária IBAN PT50 0007 0000 1116 4900 1122 3

Ao fazer esta marcação, está a aceitar os termos e condições

Sabe Mais sobre mim e sobre o que é este serviço de cura nos 5 corpos para a diabetes

Trabalhar com pessoas que têm ainda diabetes é para mim uma missão importante, pois sei algumas informações sobre este estado (há mais de 30 anos que o meu corpo físico o conhece). Já dá para saber muitas coisas e poder partilhar o meu conhecimento com outras pessoas que querem saber mais sobre esta condição. Se queres ler o que escrevi sobre diabetes e que tem algumas das bases do meu trabalho, podes ler aqui.

A diabetes tipo I está na minha vida desde a adolescência. Primeiro foi a minha mãe que ficou com diabetes tipo I, já em adulta, após a minha irmã nascer (tinha eu 12 anos) e depois mais tarde foi a minha vez, com 16 anos, cerca de 3 anos depois da minha mãe ter sido diagnosticada.

Quando me disseram que ia ter uma doença para sempre, fiquei com raiva e medo e sem os conhecimentos que tenho hoje, acreditei que era verdade. Na cultura europeia, é muito frequente dar-se credibilidade 100% aos que os médicos dizem.

Na realidade as pessoas começaram a dizer ‘’ tu és diabética’’. E eu fui acreditando…lá me resignei e fui gerindo a minha vida, com os altos e baixos das medições de glicémia e muitas vezes nem percebia porque estava em hiperglicemia ou hipoglicemia, se até tinha feito tudo ‘’certinho’’.

E lá se passaram os anos, e cheguei quase ao 40, onde já com algum trabalho de coaching e de desenvolvimento pessoal, disse BASTA!

Primeiro nunca mais deixei que me dissessem tu és diabética (ou seja estava a trabalhar o meu corpo mental e a sair dessa identidade de ser uma doença).

Eu própria comecei a dizer ainda tenho diabetes para os outros ( em vez de sou e de ter…é como se fosse um estado transitório, que vai acabar) e para mim já dizia eu estou curada, o meu corpo é todo saudável e funciona perfeitamente, entre outras coisas e afirmações que faço com a minha mente.

E depois comecei a pesquisar mais como me podia curar e o universo fez-me chegar uma das respostas para a minha caminhada. Fui 21 dias para a Índia, em 2016, fazer um curso de reversão de doenças, como a diabetes, onde estavam mais de 40 pessoas com diabetes, Tipo II e Tipo I. E foi fantástica esta experiência e aprendizagem.

Fiquei vegan e comprovou-se que a alimentação à base de plantas, sem nada de origem animal, orgânica, sem gordura, com fibra e com muita fruta, realmente cura pessoas. 

Passados 21 dias todos nós tínhamos baixado os valores de HA1C e as pessoas com diabetes tipo II que continuaram esta forma de se alimentar, com exercício físico e mente empoderada para a cura, reverteram a diabetes, estando completamente saudáveis.

Eu, com tipo I, a médica que organizou este curso, disse-me que podia demorar mais algum tempo, pois o meu corpo já tem diabetes há 30 anos e eu sei que ainda tenho que trabalhar a parte emocional, energética e espiritual um pouco mais. 

Foi o que fiz depois, comecei por fazer vários processos de cura emocional sobre a diabetes e de onde vinha a minha tristeza e a falta de amor que eu achava que tinha.

E fiz também algumas constelações familiares sobre este tema e descobri coisas que nunca imaginei sobre a minha ancestralidade e donde vem esta tristeza toda que eu tinha acolhido nas minhas células. Também descobri a minha tristeza e rejeição profunda porque os meus pais quiseram que eu fosse homem e não mulher, quando eu fui concebida e na gravidez. E isso tem muito impacto emocional e energético, pois levou-me para uma falta de identidade que senti ao longo da vida e uma energia masculina muito alta ( queria ser quem eles quiseram e não o que eu escolhi nascer). Claro que tudo isto é muito inconsciente e quando vejo finalmente estas informações, tudo me fez sentido, olhando para a minha vida.

E sei que ainda há mais para descobrir, pois espiritualmente há informações da minha alma que vou receber brevemente, quando fizer o meu curso de constelações familiares.

Para ti, que achas toda esta informação estranha ou não acreditas, tudo certo…

Para mim, eu sei o quanto os meus valores de diabetes têm estado bem melhores e o quão toda a parte emocional e energética afetam o dia a dia e vou controlando isso, para que tenha uma vida estável…continuando a minha procura pela cura e sei que vai acontecer.

Quando há pouco tempo tive um cliente de 10 anos que tinha diabetes tipo I e lhe perguntei qual era o ganho secundário que ele tinha em ainda ter diabetes ( o que imagino que possas pensar que é estranho perguntar isso a uma criança…). 

Nota: Fiz esta pergunta numa fase em que já tinha confiança com ele, claro, porque já tínhamos descoberto a causa da sua diabetes.

Sabem o que ele me disse?

Eu tenho diabetes para que olhem para mim, para que a minha mãe não se queira matar, para que o meu pai venha cedo para casa e brinque comigo.

Vou deixar-te aqui a pensar nisto… 

As minhas sessões são como pudeste ler, a trabalhar os 5 corpos, para que possas curar os corpos mental, emocional, energético, espiritual antes do teu corpo físico se curar completamente. O teu pâncreas é sábio e o teu 3º chakra só quer que olhes para ti, que te ames e que tenhas uma boa auto-estima, para que a tua alegria volte e a mágoa seja resolvida. 

Se achares que queres fazer diferente com o facto de ainda teres diabetes, eu estou por aqui, para facilitar o teu processo.

 

Voltar ao Topo